segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Aula Kit Festa e cartões de 2010

Olá...

Antes de contar o super fim de semana, vou voltar ao ano passado e postar os cartões lindos que recebi da Troca de Cartões organizado pela Sica lá no CS...

Foi muito legal participar desta brincadeira... que me fez lembrar de quando era adolecente e no final do ano eu e as meninas da sala trocavamos cartões de natal via correio.

Fiquei muito feliz ao receber.
Este eu recebi da minha Amiga Secreta Sinayda... eu ADOREI. E junto ao cartão veio as Tags...lindas...

Depois recebi este outro lindo cartão da Lully, para ela eu enviei um cartão e um biscoito feito de feltro...pena que não tirei foto...

Este outro eu recebi da Paula Cruz, que apesar de não ter me tirado como amiga me enviou este lindo cartão...


Bom... voltando a falar de 2011... este fim de semana foi muito legal...

Sábado, pela primeira vez, fiz um curso na loja Scrap da Filó, foi muuuito legal... a loja é excelente, tem muito material lindo lá e a professora foi a talentosa Ivy Larrea...

O tema era Kit Festa, aprendemos a fazer um envelope para o convite e um porta CD de lembrança...

Este é o Kit que eu fiz na aula... chique né?

Esta é a turma do curso na hora do café...
Este é o mimo que a Ivy presentou todas as participantes... vou guardar com muito carinho...


Adorei tudo. A estrutura da loja é ótima e espero fazer outros cursos com a Ivy...

No domingo fiz os dois LOs dos Desafios (Sketch e Fórmula) do CS... ainda não posso mostrar mas gostei do resultado e claro que não podia deixar de fazer as flores que aprendi no sábado com a Ivy para decorar minha página...




Por enquanto é só... em breve eu volto...


Bjs e obrigada pela visita :)







Nenhum comentário: