segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Desafios de Novembro

Oi meninas...
Tudo bem?
Faz tempo que não atualizo meu modesto blog...e também que não faço nada de scrap...
Muitas coisas tem acontecido desde de julho10...algumas coisas boas e outras tristes, mas que Deus tem me dado muita força e tenho conseguido superar... estou fazendo uma página para o desafio do mês de dezembro e quando postar a página eu explico melhor...
A correria foi tanta que acabei não postando as páginas do desafio de novembro do CS...
Esta é a foto do DESAFIO SKETCH

A Mariana sempre fica por perto mexendo em tudo... neste dia eu havia acabado de fazer minha página ela estava mexendo nas fitas com uma garrafinha de guaraná...de repente a garrafa vira todinha no meu LO... ainda bem que o guaraná é clarinho e deu tempo de secar... depois ela dizia assim... "Viu? Secou..." rsss

Esta página é do DESAFIO FÓRMULA


Esta foto é da Maricotinha conhecendo uma fazendo no Mato Grosso... estava na eápoca da seca lá e este lugar era um riacho que estava seco...

Daqui uns dias eu volto para postar os desafios de Dezembro e também os cartões que recebi da troca de cartões do CS...

Até breve...Bjs


Um comentário:

Camponesa Art Country disse...

Cri, estou amando os seus trabalhos... Parabéns!!! Conte sempre comigo!
Beijos e um ano incrível e cheio de bençãos para você!