sexta-feira, 5 de novembro de 2010

DESAFIOS CS...

No mês de outubro participei novamente dos desafios do CS... Desafio Sketch e Fórmula... foi muito legal participar e adorei o resultado dos meus LO´s...sei que tenho muito a melhorar mas já progredi um pouco...vejam os resultados:

Este foi meu layout do Desafio do Sketch...

Aproveitei as fotos do álbum do aniversário da Mari que estou montando há mais de um ano...podem acreditar faz um ano que estou montando o álbum do aniversário de 2 anos...enquanto isso as fotos do aniversário de 3 ainda nem foram reveladas...imaginem qdo vou terminar o álbum de 3 anos...rsss...podem ter certeza que não é por má vontade e muito menos preguiça...é a falta de tempo mesmo...



Este é o Layout da Fórmula...



Também quero montar o álbum da viagem para o Mato Grosso...e aproveitei o Desafio para começar o álbum...esta é a segunda página, a primeira página eu fiz no Desafio de Setembro...rss...
Estou gostando muito de costurar minhas páginas dá um charminho...mas ainda sai meio tortinho, preciso recorrer ao traço de lápis bem fraquinho, neste LO arrisquei a fazer uma costura meio mal feitinha para enfeitar a página...achei legal...



Espero que tenham gostado...depois vou postar o álbum que fiz com a Monica Colocci...foi muito legal...

Beijos e até logo.

Nenhum comentário: