quarta-feira, 6 de outubro de 2010

RESULTADO DO FÓRMULA DO SCRAP

Participei de mais um desafio no CS... este é o desáfio da Fórmula do Scrap. Funciona mais ou menos assim: é passado para as participantes uma lista de material e o modo de fazer (fórmula), temos que seguir esta fórmula e montar o layout... Adorei participar e já me increvi para o próximo desafio.
Vejam o resultado...



Foram tantos papéis e costuras...aliás acho que peguei o jeito na costura...estava apanhando tanto da máquina...agora somos amigas... rss... mas gente fico surpresa com as coisas que tenho feito, pois sou muito atrapalhada e achava que nunca iria conseguir fazer um trabalhinho manual, hoje até "costurando" estou... rsss... isso é muito bom e me faz muito bem...





Comprei uma linha para patchwork a máquina muito legal a cor é degradê, nesta foto não dá para ver direito, mas o efeito é muito lindo.


Espero que tenham gostado... eu adorei fazer!


Bjs e até mais!


Nenhum comentário: