quarta-feira, 1 de setembro de 2010

CROP com Ana Lúcia Evans - Mini-álbum com costura japonesa

Olá...
Finalmente terminei meu mini-álbum com costura japonesa...quer dizer...ainda falta colocar as fotos...mas a estrutura já está pronta...
Acho que a costura japonesa dá um charme no projeto e pensava que era muito difícil de fazer, então comprei um DVD para tentar fazer, mas... não deu tempo, até que aprendi através do CS e achei muito legal e é fácil.
Tudo bem que apesar de fácil eu demorei um pouco...mas devido a falta de tempo, precisei fazer tudo picadinho...rsss... mas gostei e com certeza farei outros... Vejam a capa como ficou:


Escolhi o tema LOVE por que neste álbum colocarei fotos dos meus amores... meus pais, meu marido e minha filha...
As letras do título foi pintada com tinta acrilica e depois borrifei um pouco de tinta spray.
Dentro só está encapado falta só a decoração, mas acho que dá para ter uma idéia de como ficou:



Mas... teremos um feriado prolongado e quem sabe, consigo colocar meus trabalhinhos em ordem...

Beijos






Um comentário:

kaká disse...

Ai que legal, mais uma scrapper na região!!!! Te espero! Já marcou a aula????
bjs