quarta-feira, 2 de junho de 2010

Encadernação e Mini Álbuns

Descobri que adoro fazer encadernação (apesar de não me entender muito bem com a cola, faço uma ligeira bagunça, mas um dia seremos amigas).
Aprendi a encadernar fazendo um curso com a Sica Sena lá na Gana Presentes. Achei ótimo, foi o primeiro curso que fiz e não imaginava que conseguiria fazer um mini álbum em apenas 02 horas... rsss...pois é, estou fazendo um álbum há mais de 01 ano... é que não tenho muito tempo para me dedicar e minhas ferramentas são o básico do básico. Tudo é na base da tesoura e estilete, fazendo com que o trabalho não flua muito, mas aos pouquinhos eu chego lá.

Bom voltando ao assunto do mini álbum, o tema era AMIGAS, então decidi fazer com fotos da minha filhinha, companheira e amiga Mariana.

Esta é a capa






Dentro do álbum tem alguns bolsinhos com Tag´s para o journaling e as páginas são presas com fitas.










Depois deste eu fiz um álbum para minha irmã colocar as fotos das “coisinhas” de Patchwork.

Capa



Detalhes da Capa




As páginas eu fiz diferente, apenas dobrei as folhas ao meio e amarrei com as fitas.




Agora preciso colocar as fotos e decorar as páginas.


Um abraço e até breve!!!

Nenhum comentário: