terça-feira, 6 de abril de 2010

Meu Primeiro Post




Olá, antes de mais nada...gostaria de agradece-los por visitar meu blog.


Este é meu primeiro post que divido com vocês com muita alegria.


Adoro Scrapbook, porém ainda sou iniciante.



Este foi o primeiro Make & Take que participei, foi na Gana Presentes (adoro esta loja...as vendedoras me deram varias dicas que me ajudoram muito a melhorar meus layouts...muito obrigada!) Estas fotos foram copiadas do blog da Gana: http://blog.ganapresentes.com.br/









Neste Make & Take conheci a Ana Caldatto...acredito que ela não deve nem lembrar de mim...mas adorei conhece-la...muito atenciosa (excelente professora - blog: http://anacaldatto.blogspot.com/) e me deu algumas dicas sobre mini álbum e vejam o resultado:


Capa








Parte do álbum


Ficou simples mas fiquei muito orgulhosa do meu trabalho...rss


Bom...por hoje é só...mas este será o primeiro de muitos...







Bjs































2 comentários:

Analú disse...

Oi Cris (Maria, como nos velhos tempos da aviação...)Parabéns pelo Blog e pelo trabalho de scrapbook. Um resultado bonito em algo que certamente te da muito prazer. Adorei saber que vc está se aperfeiçoando....É isso aí! Plano B é tudo na vida....
Bjos ANA (Luça,como nos velhos tempos da aviação!

Rosangela Leme disse...

Adorei receber seu e-mail me contando do blog!!!!

Vou vir sempre te visitar, ok?

Tá muito bacana seus trabalhos e deixa de se considerar iniciante, viu!

Beijão!